Advanced Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Treino Ninjutsu - Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptyTer Fev 24 2015, 13:57 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptyTer Fev 24 2015, 13:56 por Kyoshin

» Ficha Ninja
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySeg Fev 23 2015, 20:27 por narutoextreme

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySeg Fev 23 2015, 16:32 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptyDom Fev 22 2015, 13:39 por Kyoshin

» Registro de Avatares
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySáb Fev 21 2015, 23:45 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySáb Fev 21 2015, 23:43 por Kyoshin

» Treino de Ninjutsu - Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySáb Fev 21 2015, 11:49 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySáb Fev 21 2015, 11:48 por Kyoshin

Seja Nosso Parceiro


Treino de Jutsu Clã - Intereção

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Adrian Lauts Qua Fev 18 2015, 19:19

Enfim tinha acabado de aprender um novo Jutsu de meu querido Clã, então saia de minha casa proposto a aprender mais ainda.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue200/1000Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Kyoshin Qua Fev 18 2015, 19:21

Ele via um ninja com um colete que possuía o emblema do clã Uchiha.
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue100/500Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Adrian Lauts Qua Fev 18 2015, 19:24

Vendo o ninja com o colete de meu clã, rapidamente aproximava dele tomava coragem quando logo chegava por traz e cutucava a sua costa... Quando ele virasse eu iria dizer — Por Favor... Me ensine um Jutsu de nosso clã!
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue200/1000Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Kyoshin Qua Fev 18 2015, 19:54

???
-- Tente...
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Requer Sharingan nivel 1 despertado e ativado
Dano: 5
Efeito: Prende o oponente
Custo: 15 Chakra
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue100/500Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Adrian Lauts Qui Fev 19 2015, 13:17

Enfim o tal ninja misterioso me entregava um pergaminho que continha um tal Jutsu desconhecido, logo eu me afastava até ao sul da vila chegando diante uma pequena floresta com arvore gigantesca e uma nevoa tensa. Chegando no tal local desejado sentava diante uma sombra e então estendia o pergaminho na arvore ficando uma Kunai em suas pontas para deixar preso em seguida rapidamente via que seria um Jutsu junto com o armamento ninja e então logo eu concentrava o Chakra em minha mão e enfim substituía o meu corpo por um pedaço de um tronco — Kawarimi no Jutsu! E logo pegava um pedaço de uma corda de aço e enfim amarrava no tronco da arvore onde o pergaminho estava amarrado e então logo começaria a treinar o tal Jutsu.
 

Rapidamente eu ativava o Sharingan já no nível dois — Sharingan! No que o pergaminho dizia que precisaria apenas do nível um, mais talvez seria mais fácil de aprender com um Doujutsu mais avançado. Enfim preparava o armamento ninja amarrando as minhas Kunai em um pedaço de um cabo bem forte e resistente e em seguida rapidamente jogava diante o tronco que eu fiz e logo tentava amarra-lo com os movimento de meu dedo mas rapidamente ambas Kunais se encontravam e fazendo eu errar. E logo tentaria a segunda chance, jogando a minha Kunai em direção do tronco eu perdia o meu controle com as minhas Kunais e em seguida rapidamente elas fincaram no tal tronco dando novamente errado. Ficava ali treinando durante algumas horas até que uma conseguia ver pelo Sharingan oque deveria fazer, rapidamente jogava as Kunais já amarradas no cabo e então cruzava os meus braços com o cabo amarrado e logo as Kunais fazia o mesmo em seguida elas se amarravam no tronco e então logo apertava fazendo o tronco quebrar no meio.
 

Curioso eu voltava até o pergaminho para ver se ainda estava completo, e então eu via que ainda faltava algo. Seria mais força? Pois nos corpos teriam ossos, duro de quebrar e também oque eu quebrava foi só um tronco, nem comparado com os ossos dos ninjas inimigos e aliados, e então eu ficava ali treinando até escurecer.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue200/1000Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Kyoshin Qui Fev 19 2015, 14:35

80%
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue100/500Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Adrian Lauts Qui Fev 19 2015, 19:23

Eu mesmo conseguia perceber que faltava pouco para o Jutsu dar certo, enfim logo eu sentava diante a arvore e então começava a restauras as minhas energias físicas que eu tinha gasto tentando treinar o Jutsu. Após alguns minutos depois rapidamente eu me levantava e fazia outro tronco — Kawarimi no Jutsu! E logo fazia o mesmo de antes, amarrando diante a arvore e então logo eu me afastava aprontando para realizar o Jutsu.

— Sharingan! Dizia com uma voz suave após de ativar o Sharingan nível um, e em seguida rapidamente jogava as Kunais já amarradas no cabo em direção do tronco da arvore que estava pendurado na tal arvore gigante, em seguida rapidamente eu conseguia amarra-la de primeira sem erro nenhum e então logo eu apertava com toda a minha força estraçalhando o tronco e então seguia andando até a minha casa para descansar para o dia seguinte.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue200/1000Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Kyoshin Qui Fev 19 2015, 19:31

100%
25 Exp
3 Pts
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue100/500Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos