Advanced Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Treino Ninjutsu - Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptyTer Fev 24 2015, 13:57 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptyTer Fev 24 2015, 13:56 por Kyoshin

» Ficha Ninja
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySeg Fev 23 2015, 20:27 por narutoextreme

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySeg Fev 23 2015, 16:32 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptyDom Fev 22 2015, 13:39 por Kyoshin

» Registro de Avatares
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySáb Fev 21 2015, 23:45 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySáb Fev 21 2015, 23:43 por Kyoshin

» Treino de Ninjutsu - Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySáb Fev 21 2015, 11:49 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino de Jutsu Clã - Intereção EmptySáb Fev 21 2015, 11:48 por Kyoshin

Seja Nosso Parceiro


Treino de Jutsu Clã - Intereção

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Adrian Lauts Qua Fev 18 2015, 15:23

Após de aprender um novo Taijtusu e sobre os meus dois Doujutsu, eu ainda não estava satisfeito e procurava alguém que pudesse me ensinar um Jutsu de meu Clã, Uchiha.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue200/1000Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Kyoshin Qua Fev 18 2015, 15:41

Após um tempo, o garoto havia rodado a vila inteira, mas não havia encontrado nada. Até que, misteriosamente ele encontra um livro no chão, este livro continha um simbolo do clã Uchiha na capa.
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue100/500Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Adrian Lauts Qua Fev 18 2015, 15:46

Sentava encostando a minha costa em um muro e então abria curioso para ver oque tinha nele.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue200/1000Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Kyoshin Qua Fev 18 2015, 15:48

O garoto encontrava algo interessante.
Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Requer Sharingan nivel 1 despertado e ativado
Custo: O custo do jutsu copiado
Efeito: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Nota: Habilidade do usuario precisa ser maior que a agilidade do oponente
Nota²: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Nota³: Copia apenas de jutsus do rank do usuario para baixo, sendo o rank maximo Jounnin Especial
Limite: 2 vezes por combate
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue100/500Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Adrian Lauts Qua Fev 18 2015, 16:17

Após abrir o tal livro, conseguia avistar um Jutsu de meu clã que talvez pudesse ser útil em minhas batalhas e para aprender mais Jutsus facilmente apenas o usando. Após de me levantar seguida andando até em minha casa e sentava no jardim, e então começava a pensar livremente onde eu poderia treinar, pois iria precisar de um parceiro para ajudar eu treinar o Jutsu... Quando logo me lembrava de um — Aquele velho do Dojo, acho que ele pode me ajudar! Dizia seguindo andando em direção do Dojo, chegando ao local desejado conseguia avistar o velho o compartimentando logo eu dizia — Você poderia me ajudar aperfeiçoar um Jutsu de nosso Clã? Parecia que ele afirmava então logo eu entregava o livro e ele via o Jutsu que estava falando e então ambos entravam no Dojo.
 

Logo eu me afastava do velho e então ele começava a juntar as suas mãos fazendo demais selos, em seguida eu tentava copia-lo quando de repente ele cuspia um dragão de água do elemento Suiton e logo me mandando contra a parede... Eu via que não tinha conseguido aperfeiçoar, pois se eu tivesse era para mim realizar o Jutsu mas eu não me dava por vencido, me escorando na parede eu me levantava e então dizia com um sorriso estampado na cara — Por Favor... Continue! E logo o velho ficava ali parado enquanto eu aproximava dele, parecia que ele estava fazendo outro Jutsu enfim eu conseguia segui-lo perfeitamente quando de repente colocava mão em sua boca lançando uma rajada de fogo e eu falhando no final fazendo as minhas roupas ficarem preta que nem carvão.
 
— Será que não conseguirei aperfeiçoar essa Técnica! Dizia já quase desistindo por aquele momento, pelo jeito aquela seria a ultima tentativa do dia pois o Chakra do Velho já estava se esgotando e já estava se escurecendo. Rapidamente o velho começava a fazer outros selos, e então eu fazia mesmo o acompanhando quando de repente atrás de ti umas balas de ar começava a se erguer enquanto de repente eu conseguia fazer o mesmo só que em segundos o meu Jutsu desfazia, para não me machucar o velho jogava contra a parede do Dojo fazendo as balas passarem reto e então eu começava a imaginar se aquelas balas me acertassem. Enfim me despedia do velho e seguia andando voltando para a minha casa, para descansar e recuperar as minhas forças e meu Chakra gasto por aquele treino para treinar mais ainda no dia seguinte.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue200/1000Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Kyoshin Qua Fev 18 2015, 16:18

70%
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue100/500Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Adrian Lauts Qua Fev 18 2015, 16:24

Enfim chegava a minha casa e então começava a descansar ansioso para oque iria acontecia no dia seguinte... Acordava e via que o dia estava chovendo, e não daria para ir ao Dojo já que a chuva estava extremamente forte, quando logo vinha uma ideia em minha cabeça de criar um clone para poder me ajudar, mas ele não poderia fazer o Jutsu, pois era um clone comum, dizendo melhor, uma ilusão.
 

Após de fazer um Bunshin, eu dizia a ele falando oque iria fazer para me ajudar — Faça uns selos, sem sequencia... Rápido, eu preciso dominar o meu Jutsu! Rapidamente ambos se sentava cruzando as pernas e então com os meus olhos já transformado em Sharingan e fixado em meu clone eu começava a fazer os mesmo selo que ele e então eu conseguia fazer o mesmo após de algumas horas de treinamento.
 

Olhava pela janela e conseguia ver que tinha parado de chover, então me arrumava e fechava as portas de minha casa e em seguida seguia andando até o Dojo para ver se o meu Jutsu já estava completo e não precisaria mais treinar o mesmo.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue200/1000Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Kyoshin Qua Fev 18 2015, 16:31

100%
25 Exp
3 Pts
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino de Jutsu Clã - Intereção Left_bar_bleue100/500Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jutsu Clã - Intereção Empty Re: Treino de Jutsu Clã - Intereção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos