Advanced Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Treino Ninjutsu - Tempo
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts EmptyTer Fev 24 2015, 13:57 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts EmptyTer Fev 24 2015, 13:56 por Kyoshin

» Ficha Ninja
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts EmptySeg Fev 23 2015, 20:27 por narutoextreme

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts EmptySeg Fev 23 2015, 16:32 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts EmptyDom Fev 22 2015, 13:39 por Kyoshin

» Registro de Avatares
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts EmptySáb Fev 21 2015, 23:45 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts EmptySáb Fev 21 2015, 23:43 por Kyoshin

» Treino de Ninjutsu - Tempo
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts EmptySáb Fev 21 2015, 11:49 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts EmptySáb Fev 21 2015, 11:48 por Kyoshin

Seja Nosso Parceiro


Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

2 participantes

Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Adrian Lauts Ter Fev 17 2015, 17:14

Enfim tinha acabado de me torna um novo Gennin de Kirigakure no Sato, com os meus vestimentas de um ninja e a banana em meu pescoço começava a andar pela cidade a procura que alguém me ensinasse um Doujutsu de meu precioso clã.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Left_bar_bleue200/1000Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Kyoshin Ter Fev 17 2015, 17:23

Após percorrer muito tempo a cidade, ele encontrava um dojo de seu clã.
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Left_bar_bleue100/500Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Adrian Lauts Ter Fev 17 2015, 17:30

Enfim era raro encontrar um Dojo de meu querido clã por aquela cidade, já que a origem de meu clã era de Konoha. Enfim rapidamente entrava pelo tal Dojo se eu encontrasse alguém perguntaria se tivesse algum Doujutsu para que eu pudesse aprender.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Left_bar_bleue200/1000Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Kyoshin Ter Fev 17 2015, 17:39

Quando o garoto entra no dojo, a primeira coisa que ele enxerga é um bando de velhos... Isso acabava desanimando um pouco o garoto, mas mesmo assim ele decide perguntar para um dos velhos.
Velho:
-- Tome aqui este pergaminho...
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 10 chakra
Efeito: +10 Agilidade
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Left_bar_bleue100/500Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Adrian Lauts Ter Fev 17 2015, 17:45

Após de o velho ter entregado o tal pergaminho para eu aperfeiçoar, abaixava a minha cabeça e com um sorriso em minha cara dizia agradecendo — Muito Obrigado! Enquanto ansioso sai do tal Dojo abanando a minha mão despedindo do tal velho e seguia andando até á um grande rio que tinha ao sul da vila.
 
Chegando ao pegando riacho, via que a nevoa tinha se expandido pelo local e no mesmo se tornava mais tensa e o dia já estava virando a noite. Não teria muito tempo para treinar, teria que chegar a minha casa antes de anoitecer, pois de noite tinha vários bandidos e assassinos rondando pela madrugada. Concentrando o Chakra em meus olhos rapidamente tentava liberar o meu Sharingan com um único grito — Sharingan! Em seguida olhava diante a agua que refletia o meu rosto e via que o meu olho estava normal e ainda não tinha aperfeiçoado o Sharingan, após de várias tentativa deitava diante o chão para tentar recuperar um pouco de meu Chakra em seguida me levantava e então concentrava o Chakra em meus olhos e novamente gritava — Sharingan
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Left_bar_bleue200/1000Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Kyoshin Ter Fev 17 2015, 17:52

39%
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Left_bar_bleue100/500Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Adrian Lauts Ter Fev 17 2015, 18:12

Após de algumas horas de treinamento, via que meu Sharingan nem queria aparecer... Resolvia sair daquele local e voltar até o Dojo onde eu tinha pegado o pergaminho com aquele velho, a nevoa estava muito tenso qualquer um poderia se perder por ali, mas eu já estava acostumado com aquilo e seguia andando calmamente até o Dojo.
 

Olhava para o relógio que tinha em um dos pilares do Dojo e via que já estava se anoitecendo, enfim resolvia arriscar a minha vida para aperfeiçoar o meu Doujutsu, sentava diante o centro do Dojo onde tinha o símbolo do clã um Uchiha e então cruzava as minhas pernas e no mesmo ficava meditando enquanto o regenerava o meu Chakra ao pouco. Em seguida quando o meu Chakra já estava ao extremo, rapidamente no mesmo concentrava em meus olhos e novamente com um suave grito — Sharingan! E nada acontecia, ficava ali treinando durante horas para despertar o meu Doujutsu.
 

Horas se passavam, o treino já estava se tornando entediante. O meu Chakra já estava esgotado, pegava uma garrafa de agua e no mesmo eu bebia enfim decidia sair da li e então ia até a minha casa que era mais seguro. Sentando no chão da minha sala, concentrava o meu Chakra como antes tentando aperfeiçoar o Sharingan.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Left_bar_bleue200/1000Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Kyoshin Ter Fev 17 2015, 18:18

O Sharingan aparecia por um momento, mas não demorou muito para desaparecer.
70%
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Left_bar_bleue100/500Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Adrian Lauts Ter Fev 17 2015, 18:30

Estava em minha casa, e então eu lembrava que não tinha a agua para mim ter certeza que o Sharingan foi ativado, então seguia andando até em meu quarto e pegava em meu pequeno espelho que tinha por ali, então colocava em minha frente e concentrava o Chakra em meus olhos em seguida rapidamente dizia em voz baixa já sonolento — Sharingan! E logo olhando pelo espelho no mesmo sentia a minha visão mudando sendo mais avançada e pelo espelho eu via que o Sharingan aparecia mas em segundos logo desaparecia pois eu não aguentava muito para deixa-lo ativado por um longo tempo.
 
Enfim descansava um pouco sentado em meu sofá, e logo sentava diante o chão olhando fixamente ao espelho novamente concentrava o Chakra em meus olhos quando de repente antes de eu falar conseguia ativar o Sharingan e ele ficava durante 10 segundos e logo desaparecia, e perguntava para mim mesmo — Será que eu não conseguirei usar o Sharingan! Enfim não desistia de tentar usar o meu Sharingan...
 
Concentrando o Chakra em meus olhos rapidamente em segundos eu ativava o Sharingan após de uma suave fala — Sharingan! Via que ele conseguia permanecer ativado durante 1 minuto e poucos segundos, e em seguida começava a treinar varias vezes no mesmo treino até conseguindo superar em alguns segundos. Após de um duro treinamento, eu acho que já estava aperfeiçoado me levantava e então saia de minha casa trancando e no mesmo saia andando pela rua observando todas as quadras, e então seguia andando em direção do Dojo para ver com o velho oque faltava para o Sharingan ser um sucesso.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Left_bar_bleue200/1000Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Kyoshin Ter Fev 17 2015, 18:36

100%
3 PTS
Kyoshin
Kyoshin
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Left_bar_bleue100/500Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH - Adrian Lauts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos