Últimos assuntos
Casa - Adrian
Advanced Shinobi RPG :: Aliança Trovejante ::
Página 1 de 1
Casa - Adrian
Informações do Personagem
Nome: Adrian Lauts
Idade: 13
Vila: Kiri
Clã ou Kekkei Genkai: Uchiha
Elemento: Fuuton
Características do Personagem
Historia:
Adrian é um garoto nunca teve um lugar fixo para morar, até os seus pais foram assassinados por um ninjas que tinha a bandana de uma letra musical. Adrian foi resgatado por um grupo de Shinnobis de Kirigakure, então ele cresceu por lá sozinho em uma pequena casa perto do gabinete, Adrian foi crescendo e crescendo e logo se inscreveu na Academia Ninja para ter uma jornada que nem os seus pais, morrer lutando!
Objetivos
- Mesmo sendo uma vila aliada, matar todos aqueles que tenham uma bandana com uma letra musical.
Personalidade
As vezes uma pessoa alegre e gentil, mas oque mais predomina é uma pessoa de sangue frio, nunca anda com os amigos pois Adrian não gosta de amizade, nunca teve um time e pretende nunca ter.
Jutsus e Armas do Personagem
Ninjutsus Iniciais
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição: Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 5 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão.
Custo: 5 Chakra
Duração: 3 Turnos
Kinobori
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés)
Custo: 5 Chakra
Duração: 3 Turnos
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Nota: Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Custo: 20 chakra
Limite: 1 vez por missao
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração.
Custo: 5 Chakra por clone
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 15 Chakra
Nota: A Habilidade do usuário deve ser maior que a Agilidade do oponente para funcionar
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Custo: 10 chakra
Duração: 3 Turnos
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Custo: 10 Chakra
Duração: 3 Turnos
Armas
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta
Dano: 5
Shuriken
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela, ultilizada tanto para ataque,tanto para defesa. Pode ser usada também como ferramenta
Dano: 5
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço que podem ter diversas funções
Atributos
Força:10
Resistência:9
Habilidade:14
Inteligência:6
Agilidade:6
Hp (Forçax5 + Resistênciax5): 95
Chakra (Habilidadex5 + Inteligênciax5): 100
Última edição por Adrian Lauts em Qui Fev 19 2015, 19:33, editado 6 vez(es)
Adrian Lauts- Gennin
- Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015
Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
(200/1000)
Re: Casa - Adrian
Jutsu do Clã
Doujutsu
Doujutsu
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 10 chakra
Efeito: +10 Agilidade
Sharingan Nível 2
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Ver o fluxo de chakra do oponente
Efeito: +15 Agilidade
Jutsu
Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Requer Sharingan nivel 1 despertado e ativado
Custo: O custo do jutsu copiado
Efeito: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Nota: Habilidade do usuario precisa ser maior que a agilidade do oponente
Nota²: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Nota³: Copia apenas de jutsus do rank do usuario para baixo, sendo o rank maximo Jounnin Especial
Limite: 2 vezes por combate
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Requer Sharingan nivel 1 despertado e ativado
Dano: 5
Efeito: Prende o oponente
Custo: 15 Chakra
Taijutsu
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra
Dano: 10
Custo: 10 chakra
Última edição por Adrian Lauts em Ter Fev 17 2015, 20:39, editado 2 vez(es)
Adrian Lauts- Gennin
- Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2015
Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
(200/1000)
Tópicos semelhantes
» Casa do Mizut
» Casa de Korataro
» Casa de habitação -- Smelost
» Conta 001 - Adrian
» Área de Criação - Adrian
» Casa de Korataro
» Casa de habitação -- Smelost
» Conta 001 - Adrian
» Área de Criação - Adrian
Advanced Shinobi RPG :: Aliança Trovejante ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Fev 24 2015, 13:57 por Kyoshin
» Treino de Taijutsu--Tempo
Ter Fev 24 2015, 13:56 por Kyoshin
» Ficha Ninja
Seg Fev 23 2015, 20:27 por narutoextreme
» Treino de Taijutsu--Tempo
Seg Fev 23 2015, 16:32 por Kyoshin
» Treino de Taijutsu--Tempo
Dom Fev 22 2015, 13:39 por Kyoshin
» Registro de Avatares
Sáb Fev 21 2015, 23:45 por Kyoshin
» Treino de Taijutsu--Tempo
Sáb Fev 21 2015, 23:43 por Kyoshin
» Treino de Ninjutsu - Tempo
Sáb Fev 21 2015, 11:49 por Kyoshin
» Treino de Taijutsu--Tempo
Sáb Fev 21 2015, 11:48 por Kyoshin