Últimos assuntos
Moradia do Kyoshin
Advanced Shinobi RPG :: Aliança Queimada ::
Página 1 de 1
Moradia do Kyoshin
- Informações do Personagem:
Nome: Kyoshin
Idade: 12
Vila: Konoha
Clã ou Kekkei Genkai: Youton
Elemento: Katon
História:Kyoshin foi um garoto bem peculiar em sua infância, ele vivia junto de seus pais e seu irmão. Ele viveu maior parte da sua infância dentro de casa estudando, seu irmão o ajudava a treinar, brincar e ainda cuidava dele nas horas vagas.
Pra falar a verdade, seu irmão estava bem mais presente do que seus próprios pais. O tempo se passou, os dois cresceram, era chegado a hora de entrar para a Academia.
Kayoshin já era um Gennin, pois esse garoto, era um dos mais inteligentes da vila, certo tempo se passou, Kayoshin já estava como Chunnin. Seu irmãozinho mais novo sentia muita inveja do seu irmão, pois ele era: Forte, corajoso, determinado, atento, entre outras vantagens.
Essa foi uma das causas que fez Kyoshin criar uma personalidade competidora e que sempre quer provar para si mesmo que em algum dia, ele irá superar este seu irmão.
Objetivos:¹Superar seu irmão.
²Ser um dos mais fortes.
³Ser conhecido como um dos ninjas mais importante da história.
PersonalidadeKyoshin é um menino competitivo, ele sempre quer provar que está certo, sempre quer provar que pode melhorar, sempre quer provar que pode ser maior.
Kyoshin também é um garoto sério quando ele quer. Mas na maioria das vezes, ele é uma criança brincalhona.
- Ninjutsus Iniciais:
- Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição: Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 5 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão.
Custo: 5 Chakra
Duração: 3 Turnos
Kinobori
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés)
Custo: 5 Chakra
Duração: 3 Turnos
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Nota: Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Custo: 20 chakra
Limite: 1 vez por missao
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração.
Custo: 5 Chakra por clone
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 15 Chakra
Nota: A Habilidade do usuário deve ser maior que a Agilidade do oponente para funcionar
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Custo: 10 chakra
Duração: 3 Turnos
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Custo: 10 Chakra
Duração: 3 Turnos
- Armas:
- Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta
Dano: 5
Shuriken
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela, ultilizada tanto para ataque,tanto para defesa. Pode ser usada também como ferramenta
Dano: 5
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço que podem ter diversas funções
Última edição por Kyoshin em Qua Fev 18 2015, 12:31, editado 1 vez(es)
Kyoshin- Admin
- Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015
Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
(100/500)
Re: Moradia do Kyoshin
- Atributos:
Pontos Restantes: 6
Força:8
Resistência:8
Habilidade:3
Inteligência:10
Agilidade:1
Hp (Forçax5 + Resistênciax5):80
Chakra (Habilidadex5 + Inteligênciax5):65
- Ninjutsus:
- Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Efeito: +5 Agilidade / +5 Força
Custo: 10 Chakra
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missao
- Youton:
- Youton - Controle de Lava
Descrição: O ninja então pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo (Ativação): 15 de chakra
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: 10 para qualquer coisa que criar.
Nota: Pode manipular o Youton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o fim da missao
Kyoshin- Admin
- Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2015
Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
(100/500)
Tópicos semelhantes
» Treino de Kekkei - Kyoshin
» Ninjutsu [Tempo] - Kyoshin
» Ninjutsu [Tempo] - Kyoshin
» Ninjutsu [Tempo] - Kyoshin
» Ninjutsu [Tempo] - Kyoshin
» Ninjutsu [Tempo] - Kyoshin
» Ninjutsu [Tempo] - Kyoshin
Advanced Shinobi RPG :: Aliança Queimada ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Fev 24 2015, 13:57 por Kyoshin
» Treino de Taijutsu--Tempo
Ter Fev 24 2015, 13:56 por Kyoshin
» Ficha Ninja
Seg Fev 23 2015, 20:27 por narutoextreme
» Treino de Taijutsu--Tempo
Seg Fev 23 2015, 16:32 por Kyoshin
» Treino de Taijutsu--Tempo
Dom Fev 22 2015, 13:39 por Kyoshin
» Registro de Avatares
Sáb Fev 21 2015, 23:45 por Kyoshin
» Treino de Taijutsu--Tempo
Sáb Fev 21 2015, 23:43 por Kyoshin
» Treino de Ninjutsu - Tempo
Sáb Fev 21 2015, 11:49 por Kyoshin
» Treino de Taijutsu--Tempo
Sáb Fev 21 2015, 11:48 por Kyoshin