Advanced Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Treino Ninjutsu - Tempo
Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts EmptyTer Fev 24 2015, 13:57 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts EmptyTer Fev 24 2015, 13:56 por Kyoshin

» Ficha Ninja
Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts EmptySeg Fev 23 2015, 20:27 por narutoextreme

Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts EmptySeg Fev 23 2015, 16:32 por Kyoshin

Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts EmptyDom Fev 22 2015, 13:39 por Kyoshin

» Registro de Avatares
Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts EmptySáb Fev 21 2015, 23:45 por Kyoshin

Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts EmptySáb Fev 21 2015, 23:43 por Kyoshin

» Treino de Ninjutsu - Tempo
Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts EmptySáb Fev 21 2015, 11:49 por Kyoshin

Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts EmptySáb Fev 21 2015, 11:48 por Kyoshin

Seja Nosso Parceiro

Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts

2 participantes

Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts Empty Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts

Mensagem por Adrian Lauts Ter Fev 17 2015, 18:46

Após de ter aprendido o Sharingan NV1, descansava um pouco em minha casa e quando amanhecia seguida andando até o Dojo de meu clã, a procura do tal velho que me desse outro pergaminho para mim treinar.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Ficha do personagem
Nome: Adrian Lauts
Clã/Kekkei: Uchiha
Exp:
Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts Left_bar_bleue200/1000Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts

Mensagem por Baki Ter Fev 17 2015, 19:12

Ele encontrava o velho jogando mahjong perto do dojo

Baki
Admin
Admin

Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts Empty Re: Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts

Mensagem por Adrian Lauts Ter Fev 17 2015, 19:18

Entrava pelo Dojo e então via que o tal velho não estava por ali, enquanto eu perguntava para mim mesmo — Onde ele está? Quando de repente eu ouvia alguns barulhos animados e repetente quando de repente e via o velho que eu estava procurando jogando um daqueles jogos de crianças — Oque ele está fazendo ali! No mesmo eu me aproximava dele e então perguntava se tinha o segundo Nivel do Sharingan, para que eu possa evoluir no mesmo.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Ficha do personagem
Exp:
Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts Left_bar_bleue200/1000Treino - Dojutsu SH2 - Adrian Lauts Empty_bar_bleue  (200/1000)

Mensagem por Baki Ter Fev 17 2015, 19:28

O velho estava pensativo sobre o jogo, quando era interrompido pelo garoto.
-- Você de novo ?
-- Que garoto esforçado!
-- Pegue, pegue. Tenho que me concentrar aqui.

O velho entregava um pergaminho, enquanto voltava a sua atenção para o jogo novamente

Sharingan Nível 2
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Ver o fluxo de chakra do oponente
Efeito: +15 Agilidade

Baki
Admin
Admin

Mensagem por Adrian Lauts Ter Fev 17 2015, 19:49

Após a fala do velho, meu rosto ficava completamente avermelhado e então com um leve sorriso e tampando a minha cara com um capuz eu dizia — Muito Obrigado, você está sendo uma grande ajuda em meu desenvolvimento Shinnobi... Senhor! Então seguia andando até o riacho e alguns minutos depois começava a dar tempestade pelo local, ficava quase tudo alagado e então ficava em baixo de uma arvore enquanto começava a tentar aperfeiçoar o meu Sharingan.

Com uma pequena fala eu dizia ativando o meu Sharingan nível 1 — Sharingan! No mesmo eu o deixava ativo com o grande e pesado treinamento que eu tive, e no mesmo começava a concentrar o Chakra em meu Sharingan e então logo via que não era possível eu treinar mais por aquele momento, meu Sharingan não mudava nem de forma e eu já estava exausto pelo grande consumo de Chakra. Me levantava, pois a chuva já se acalmava e então caminhava até a minha casa e descansava para o dia seguinte.

Acordava e olhava pela janela, pelo visto a chuva tinha voltado e então resolvia treinar ali em minha casa... No mesmo pegava um espelho e colocava em minha frente, e então começava a concentrar o meu Chakra em ambos olhos — Sharingan! E como antes nada acontecia, eu já estava quase desistindo de meu treinamento quando logo chegava as lembranças de meus pais sendo morto pelos ninjas dos som no passado, mesmo com o meu Chakra se esgotando continuava a treinar quando de repente perdia a consciência de desmaiava em segundos no local... Enfim acordava de tarde, e via que a chuva tinha parado e seguida andando até em uma floresta onde a nevoa era mais tensa na região de Kirigakure no Sato.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Ficha do personagem
Exp:

Mensagem por Baki Ter Fev 17 2015, 19:57

56%

Baki
Admin
Admin

Mensagem por Adrian Lauts Ter Fev 17 2015, 20:05

Chegando na tal floresta, eu mal conseguia enxergar e então no mesmo ativava o Sharingan para ajudar observar o local... Seguia andando até achar a maior arvore e no mesmo eu subia nela até o topo e então conseguia ver toda a vila de longe, no mesmo eu sentava e então começava a concentrar o meu Chakra em meus olhos, rapidamente conseguia ver uma gota de chuva caindo e eu olhava bem nela e via o meu reflexo olhando os meus olhos via que ele evoluía mas em segundos desaparecia.

Enfim rapidamente descia da arvore seguia andando até o Dojo que ficava alguns quilômetros de onde eu estava e em seguida sentava no centro como antes e começava a concentrar o Chakra em meus olhos — Sharingan NV2! Enfim novamente ele aparecia e em seguida desaparecia, eu tinha um desafio em frente e começava a treinar mais do que nunca.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Ficha do personagem
Exp:

Mensagem por Baki Ter Fev 17 2015, 20:09

88%

Baki
Admin
Admin

Mensagem por Adrian Lauts Ter Fev 17 2015, 20:31

Após de ter chegado ao Dojo e ter treinado durante alguns minutos, eu resolvia procurar o tal velho que tinha me entregado o pergaminho... Então após alguns segundos eu o encontrava ainda jogando o tal jogo e então eu perguntava ele — Você poderia demostrar o Sharingan nível dois? Dizia ansioso, o velho mal tinha Chakra mas se esforçava para mostrar, concentrando o Chakra em seus olhos rapidamente o Sharingan Nível um ativava e em seguida ele evoluía para o segundo e ficava diante 30 segundos e logo desativava pois ele mal tinha força.

Enfim eu distanciava do velho e então eu parava e agradecia pela demonstração — Obrigado! Em seguida sentava no centro do Dojo e então cruzava as minhas pernas e começava a concentrar o Chakra em meus olhos após de ativar o Sharingan nível um... E após de um determinado tempo rapidamente ele evoluía, e em seguida ele ficava durante alguns minutos e eu desativava por conta própria. Devolvia o pergaminho para o velho e com um grande sorriso estampado na cara seguia andando voltando em minha casa.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Ficha do personagem
Exp:

Mensagem por Baki Ter Fev 17 2015, 20:34

+25exp
+3 pontos
nova tecnica

Baki
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo