Advanced Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Treino Ninjutsu - Tempo
Casa do Mizut EmptyTer Fev 24 2015, 13:57 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Casa do Mizut EmptyTer Fev 24 2015, 13:56 por Kyoshin

» Ficha Ninja
Casa do Mizut EmptySeg Fev 23 2015, 20:27 por narutoextreme

» Treino de Taijutsu--Tempo
Casa do Mizut EmptySeg Fev 23 2015, 16:32 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Casa do Mizut EmptyDom Fev 22 2015, 13:39 por Kyoshin

» Registro de Avatares
Casa do Mizut EmptySáb Fev 21 2015, 23:45 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Casa do Mizut EmptySáb Fev 21 2015, 23:43 por Kyoshin

» Treino de Ninjutsu - Tempo
Casa do Mizut EmptySáb Fev 21 2015, 11:49 por Kyoshin

» Treino de Taijutsu--Tempo
Casa do Mizut EmptySáb Fev 21 2015, 11:48 por Kyoshin

Seja Nosso Parceiro


Casa do Mizut

Ir para baixo

Casa do Mizut Empty Casa do Mizut

Mensagem por Mizut Ter Fev 17 2015, 17:56

Informações do Personagem


Nome: Mizut
Idade: 10
Vila: Konoha
Clã ou Kekkei Genkai: Nara
Elemento: Doton

Características do Personagem

Historia:
Mizut era uma criança do Clã Nara, onde tinham muitos ninjas de elite em seu clã, e isso fez com que Mizut desde pequeno se tornasse muito forte, muito mais forte que os melhores ninjas do clã Nara, não era uma tarefa facil pois os ninjas Nara tinham uma capacidade de inteligência muito grande e isso fez com que Mizut tivesse uma força de vontade muito forte para poder seguir nesse seu caminho de se tornar um ninja muito forte. Como todos os outros garotos de sua idade, Mizut tinha alguns problemas que lhe atrapalhavam pois ele era um ninja muito preguiçoso, mas quando deixava a preguiça de lado ele dava tudo de si para conseguir seu objetivo.

Objetivos
1. Se tornar Hokage.

Personalidade
Preguiçoso para tudo que faz, mas quando ele quer ele ganha uma força de vontade que o torna um ninja muito dedicado.

Jutsus e Armas do Personagem

Ninjutsus Iniciais

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição: Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 5 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão.
Custo: 5 Chakra
Duração: 3 Turnos

Kinobori
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés)
Custo: 5 Chakra
Duração: 3 Turnos

Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Nota: Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Custo: 20 chakra
Limite: 1 vez por missao

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração.
Custo: 5 Chakra por clone
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 15 Chakra
Nota: A Habilidade do usuário deve ser maior que a Agilidade do oponente para funcionar

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Custo: 10 chakra
Duração: 3 Turnos

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Custo: 10 Chakra
Duração: 3 Turnos

Jutsus do Clã: Nara

Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Nota: As duas sombras devem se encontrar
Custa: 25 Chakra
Alcance: Medio
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 20 chakra
Causa: A sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra (Uma shuriken, kunai ou qualquer arma de metal pode ser usada)
Duração: 2 turnos

Ninjutsu

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins reais do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 60 chakra por clone
Nota: Pode se usar jutsus de nivel Jounnin para baixo que o usuario tenha.
Nota²: Caso a quantidade de chakra usada pelo clone ultrapasse 60 de chakra ele é destruído antes de fazer a técnica. Em um segundo caso onde a técnica tem exatos 60 chakra, o clone faz o jutsu e logo em seguida se desfaz.
Limite: 10 Clones por vez

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Nota: Este clone não realiza nenhuma tecnica do usuário
Dano: 5 de dano por explosão
Efeito: Tontura
Custo: 10 Chakra por clone
Limite: 2 Clones por vez / 4 por missao

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro e muito resistente.
Dano: +10 Resistência em taijutsu
Custo: 10 Chakra
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Efeito: +5 Agilidade / +5 Força
Custo: 10 Chakra
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missao

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Limite: 2 vezes por missao‏

Armas

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta
Dano: 5

Shuriken
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela, ultilizada tanto para ataque,tanto para defesa. Pode ser usada também como ferramenta
Dano: 5

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço que podem ter diversas funções

Atributos
Força:5
Resistência:5
Habilidade:20
Inteligência:16
Agilidade:20

Hp (Forçax5 + Resistênciax5):50
Chakra (Habilidadex5 + Inteligênciax5):75
Mizut
Mizut
Gennin
Gennin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nome:
Clã/Kekkei:
Exp:
Casa do Mizut Left_bar_bleue225/1000Casa do Mizut Empty_bar_bleue  (225/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos